Pelo quinto ano consecutivo, a C.Vale está entre as melhores empresas para se trabalhar no Paraná. O reconhecimento ocorreu em evento realizado, dia 9 de outubro, em Curitiba (PR), pelo Programa de Certificação Great Place to Work.

“A conquista é o resultado do empenho dos mais de 13.600 funcionários que têm prazer e orgulho em atuar na cooperativa não apenas a fonte de sua renda, mas com a missão de produzir prosperidade”, avalia o gerente da Assessoria de Recursos Humanos da cooperativa, Luciano Trombetta. Também representaram a C.Vale na solenidade de premiação as gestoras de RH Sandra Cantu, Marcela Genari e a BP (Business Partner) Elisangela Benincá.

São avaliados cinco critérios:

• Autonomia para os colaboradores;
  • Benefícios;
  • Salários;
  • Abertura para inovação;
  • Oportunidade de crescimento.

No GPTW, procuramos entender: o que torna a cultura da sua empresa única; quais são as suas singularidades e virtudes; como a organização oferece um ambiente de trabalho diferenciado para seus colaboradores.

(Assessoria de Imprensa C.Vale) Segunda, 16 Outubro 2023 07:39