O projeto Saúde do Trabalhador do seu sindicato através da Unidade móvel convida aos associados e seus dependentes que se interessem ao tratamento com hipnose – atualização de memórias e/ ou a sessões de psicanálise que aborda os conflitos e sentimentos vivenciados no passado que causaram traumas e trouxeram a pessoa ao sofrimento emocional, entre eles ansiedade, depressão, crise de pânico , tristeza, medo e muito mais e vai auxiliar a organizar e administrar e tratar para que possam ter uma qualidade de vida melhor e ao desenvolvimento humano e relações interpessoais.

Hoje, você que é associado ao Sindicato tem direito ao tratamento gratuito.

É só agendar pelo telefone |43| 99933-3223 ou diretamente na Unidade Móvel de Acupuntura Auricular com que as pessoas já são atendidas no projeto , é gratuito o atendimento semanal e online.

Agende já sua sessão!

O Atendimento Móvel fica a disposição para todos os associados. Aproveite esta oportunidade

SINTRACOOP – Conquista é fruto de organização e luta!