Na falta de relação com o sindicato, o Presidente da Fenatracoop e Sintracoop, Mauri Viana, encerra Assembleia com a Cooperativo COAMO. Segue na expectativa de mudar o cenário, quanto aversão aos direitos de negociar com o sindicato ou, pelo impacto da agressão que o SINTRACOOP tem sofrido ao longo dos anos, quando defende o interesse desta categoria pelo qual representa, assim como tratamos com ‘outras Cooperativas’ com total respeito as diretorias, da região Norte, Noroeste e Médio Oeste. Esta situação, exige do sindicato, uma outra forma civilizada de negociação, dentro da Lei que nos dá esta liberdade de ação. Toda a questão será dentro das relações judiciais na defesa dos colaboradores desta Cooperativa, até que seja possível sentarmos na mesa para negociar como pessoas civilizadas e dar o equilíbrio do ganha-ganha, para ambos interesses, patronal e trabalhadores.

Assista o momento em que foi encerrado a Assembleia, pós agressão sofrida pela COAMO: