Hoje pela manhã (26) a Dra Adriana e o dirigente sindical Claudio Coelho, estiveram na Unidade da Cocamar de Cianorte em reunião com os associados.

Na oportunidade a Dra Adriana explicou os benefícios da acupuntura e demais serviços da Unidade Móvel, oferecidos ao associado Sintracoop.

O dirigente sindical falou sobre os benefícios que o Sintracoop oferece e sobre as conquistas nos últimos anos ao associado, foi uma conversa com café animado e de suma importância este diálogo com o associado nas Unidades da Cocamar, no final da reunião adesão foi total ao benefício prestado, já com inicio em fevereiro.

“Agradeço a Dra. Adriana da ALG Saúde pela disposição de explicar de forma objetiva e que todos entendam os benefícios oferecidos.” Cláudio Coelho

“Conquista é fruto de organização e luta”