No dia 22 de dezembro de 2023, os trabalhadores em cooperativas da base de representação do sindicato Sintracoop de Toledo que são sindicalizados, participaram de um sorteio de cestas de Natal.

Todos os anos, a direção do sindicato realiza essa ação. Na oportunidade, foram sorteadas 110 cestas. De acordo com o presidente do Sintracoop Mauri Viana Pereira essa ação é uma forma de retribuição pela confiança depositada pelos trabalhadores em seu sindicato.

Além de lutar e defender os direitos dos trabalhadores, a direção do sindicato Sintracoop também realiza várias ações e projetos que visam melhorar, cada vez mais a qualidade de vida dos trabalhadores e seus dependentes.

Os trabalhadores em cooperativas, sindicalizados, contam com salão de beleza masculino e feminino, atendimento psicológico, assessoria jurídica, vale alimentação, acupuntura auricular, entre tantos outros benéficos que são oferecidos pela entidade sindical.

“Conquista é fruto de organização e luta”

Aqui estão alguns dos nossos Associados ao Sintracoop de Toledo: