Neste domingo dia 16 de Julho ás 09h00, a direção do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, convoca os trabalhadores da Cooperativa C. Vale, para participarem da Assembleia, para ACT (Acordo Coletivo de Trabalho) 2023/2024, que foi negociado entre o Sindicato e a Cooperativa.

A participação dos trabalhadores é de suma importância pela voto da maioria quanto aceitar a proposta da Cooperativa, ou não. Durante a assembleia será deliberado toda a questão da proposta em detalhes, que segue os índices de reajuste salarial e do vale alimentação.

A Assembleia será realizada de forma virtual e para participar os trabalhadores precisam acessar o site. www.assembleia.fenatracoop.com.br e se cadastrar.

Lembrando que quem já participou de outras assembleias, basta acessar com seu login e senha.

Sintrascoopa: conquista é fruto de organização e luta!