O turismo é uma das formas mais eficazes de aliviar o estresse e proporcionar momentos agradáveis em família. Pensando nisso, a FENATRACOP desenvolveu o Programa Turismo do Trabalhador, que oferece a possibilidade de passar dias de férias incríveis com o custo que cabe perfeitamente no orçamento. São três pacotes disponíveis:

• Foz do Iguaçu,
  • Caldas Novas e
  • Ilha do Mel.

Para saber mais sobre o Programa Turismo do Trabalhador, procure a unidade mais próxima do sindicato Sintracoop ou Sintrascoopa.

Aproveite essa oportunidade incrível de conhecer novos lugares e curtir momentos inesquecíveis ao lado de quem você ama.

O Projeto Turismo do Trabalhador é mais uma iniciativa que mostra o comprometimento da Fenatracoop e seus sindicatos filiados em oferecer ser o melhor para os seus representados.