Explosão de um dos secadores de grãos, ou armazéns, da C.Vale nesta tardinha, no final do expediente.

A direção da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e do Sindicato dos Trabalhadores em Cooperativas de Palotina e Região – Sintrascoopa, lamenta profundamente a tragédia ocorrida na tarde desta quarta-feira (26), quando um dos secadores da cooperativa C.Vale explodiu deixando um saldo de várias vitimas.

De imediato o presidente da Fenatracoop Mauri Viana Pereira, colocou a estrutura de assessoria jurídica, atendimento psicológico da Federação e do Sindicato, a disposição dos trabalhadores e familiares das vítimas. Viana também ressalta que as equipes das entidades sindicais, vão acompanhar de perto toda a investigação do ocorrido.

Para repassar informações verídicas e deixar a população e principalmente as famílias dos envolvidos informadas, a equipe do sindicato Sintrascoopa, está de plantão em contato com as autoridades locais.

“Neste momento é de suma importância que passamos as informações corretas para não provocar ainda mais transtornos”, afirma Mauri Viana.

Acompanhe a baixo os números atualizados pelas autoridades das forças de segurança e de saúde.

Ocorrência em andamento

4 óbitos
4 vítimas hospitalizadas
6 pessoas desaparecidas

Fonte oficial: SAMU e
Major Tiago Zajac
Subcomandante do 4⁰ GB

A Equipe Sintrascoopa/Sintracoop-PR lamenta profundamente esta fatalidade, certamente as vítimas são chefes de família ou mesmo filhos. Que Deus possa consolar os amigos e familiares!

Informacao-
Doc.-Solicitacao-