São muitos benefícios que o sindicato oferece, vai além das negociações salariais como pautas econômicas e sociais, mas outros tantos direitos da categoria. Os SINTRACOOPs, estão atentos a outras necessidades e/ou alcançar meios para atingir seu princípio fim, que lhe é outorgado a sua representação em apoio aos Trabalhadores em Cooperativas, a todas as delegacias presentes que esta Instituição representa, em uma determinada localidade, próximas aos seus associados.

Assessoria Jurídica

Na luta e preservação dos direitos dos trabalhadores, o Sintracoop Ubiratã, conta com Assessoria Jurídica e esta, a disposição de todos os seus Associados, que precisam tirar suas dúvidas ou reclamações, seguros quanto a sua discrição, zelando pelas prerrogativas a que tem direito, mas em nada interferindo em sua decisão que lhe é próprio neste ofício, e preservando com a máxima postura, a sua idoneidade. Podendo contar com a ética e os valores morais, que lhe é oferecida por esta Instituição.

Acupuntura Auricular

Já comprovado por muitos colaboradores em Cooperativas, o tratamento paliativo para dores crônicas e aliviando dores persistentes, principalmente lesão por esforço repetitivo, conhecido por (LER/DORT), entre vários outros males, seria longo descrever o benefício que se ganha com este tratamento, melhor é conferir pessoalmente, através do ônibus do Sintracoop, “Saúde do Trabalhador”, e venha fazer a sua consulta. Um projeto que já deu certo e tem-se ampliado com outros tratamento seguindo com o apoio da acupuntura. Tire suas dúvidas pessoalmente durante as visitas ao Sintracoop em Ubiratã, de quinze em quinze dias, e fique de olho na agenda da sua região e comprove.

Salão de Beleza

Uma das conquistas premio do Sintracoop em Ubiratã, afinal, faz parte da autoestima e valoriza também a nossa presença, e o bem estar.

Além do Salão de Beleza no sindicato de Ubiratã, temos parceiros em Campina da Lagoa e Juranda. Reconhecendo as posições das Cooperativas nas região que é delegada ao Sintracoop em Ubiratã, foi preciso trabalhar com alguns parcerios, onde se concentra boa parte dos associados, assim possibilita o seu atendimento, sem precisar de deslocamento.

Lembrando que as empresas parceiras do salão de beleza e Barbearia, tanto em Campina da Lagoa como em Juranda, atende o associado e os seus dependentes gratuitamente.

Parceria com Salão de Beleza em Campina da Lagoa

• Academia Performance
  • Barbearia Tio Sam

Outros Convênios em Campinas da Lagoa com descontos:

IGO (Odontologia)

Parceria com Salão de Beleza em Juranda

• Salão Novo Visual
  • Dimas Barber Shop

Outros convênios em Juranda com descontos:

• Adriana Silva – Terapia Integrada

Em Ubiratã, contamos com uma rede de descontos em vários serviços:

• UNINGÁ
  • UNICESUMAR
  • UNIVEL
  • UNIPAR
  • FACULDADE DOM BOSCO
  • ACADEMIA BOA FORMA
  • KNN ESCOLA DE IDIOMAS
  • CLÍNICA HARMONIE
  • CLÍNICA APRIMORE
  • CLÍNICA D’PIL
  • CLÍNICA BEM ESTAR
  • PSICÓLOGA MARIA KAROLINA FERREIRA

O Sintracoop em Ubiratã, através da Maria José Santos Pereira (Lia), tem procurado realizar o seu melhor trabalho, visando levar o máximo de vantagens para os seus Associados, tem ouvido as petições com muita atenção e procurado atender todas as possibilidades que lhe é outorga a Instituição que ela representa.

Qualquer dúvida ou reclamações, fique a vontade para conversar com a Lia, pois está sempre presente para lhe dar atenção.