Nesta semana em que celebramos a Páscoa e com a finalidade de presentear os trabalhadores, a direção do sindicato Sintracoop da cidade de Toledo sorteou 30 cestas de Páscoa entre os trabalhadores das cooperativas: Primato, C.Vale e Copacol, e foram entregues para os trabalhadores nesta quinta-feira (6), por Anderson Castro, delegado Sindical em Toledo e responsável pelas negociações Coletivas nas Cooperativas do Norte, Noroeste e Meio Oeste do Paraná.

Páscoa tem como símbolo o Pão, o corpo do Cristo que simboliza o seu sacrifício dado por nossos pecados, também se lembra do “O Pão Nosso de cada dia”, certamente todo Cristão conhece a oração do Pai-Nosso, mas também, “No suor do seu rosto, comerás pão…”

Este esforço dia a dia, é lembrado quando acorda e reconhece o sacrifício do que te espera, busca todo o esforço para vencer. Motivos logo te anima pra enfrentar, porque vale a pena, seja por você mesmo ou um projeto que ainda pretende alcançar, o olhar dos seus filhos, seu parceiro(ra), sua família. A fé, seja qual for a crença, ‘mesmo os não cristãos’, te impulsiona acreditar em dias melhores.

O Sintracoop no Paraná é o seu aliado constante e vigilante, em defender seus direitos e lhe dar a posse de muitos benefícios, várias vezes aqui registrados.

Sigamos com otimismo e celebramos um novo amanhã, com mais esperança e muitas conquistas que virá!

A Família SINTRACOOP-PR deseja a todos uma Feliz Páscoa!

“Conquista é fruto de organização e luta!”

1 COMENTÁRIO