Desde o início desta semana, que dirigentes sindicais dos sindicatos: Sintracoop e Sintrascoopa estão realizando uma grande mobilização para convidar os trabalhadores em cooperativas para participarem do 21º Congresso da Categoria que será realizado de forma virtual no domingo, dia 21 de maio, com início às 09h00. Em Ubiratã e região, os sindicalistas visitaram as cooperativas: Coagru, Copacol, Integrada e Coamo.
Durante o congresso será discutido e aprovado o rol de reivindicação da categoria para as negociações da Convenção Coletiva e dos Acordos Coletivos de Trabalho e a ampliação dos projetos sociais dos sindicatos: Programa Saúde do Trabalhador e o Turismo do Trabalhador.
Para participar é fácil, basta acessar o site: www.assembleia.fenatracoop.com.br e fazer o seu cadastro. Haverá sorteio de brindes para os trabalhadores que estiverem participando do congresso.