Sindicatos convoca os trabalhadores para o Congresso da categoria em 21 de Maio de 2023.

Representantes do sindicato Sintrascoopa iniciaram, na tarde de sexta-feira, (12), a mobilização para convocar os trabalhadores dos entrepostos e mercados da cooperativa C.Vale para participarem do 21º Congresso da Categoria que será realizado virtualmente no próximo domingo dia 21 de maio, com início às 09h00.

Durante o congresso será discutido e aprovado o Rol de Reivindicação da campanha salarial de 2023. Para participar, os trabalhadores precisam acessar o site: www.assembleia.fenatracoop.com.br e se cadastrar. Fortaleça a sua categoria, participe e concorra prêmios que serão sorteados durante o congresso.

Sintrascoopa: conquista é fruto de organização e luta!