O Sintracoop esta trabalhando o programa ‘Chave de Desconto’. Através de parcerias/convênios com empresas privadas, resultam em descontos nas mais diversas áreas do mercado. A intenção é alcançar em todas as unidades das delegacias sindicais associadas ao Sintracoop, mais empresas que assinem estes convênios, para que nossos associados tenham este benefício, como chave de descontos.

Além da assistência que caracteriza o sindicato na defesa dos direitos dos trabalhadores, a direção do Sindicato dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas do Estado do Paraná – Sintracoop da cidade de Toledo tem procurado oferecer aos trabalhadores sindicalizados uma ampla rede de serviços e benefícios. Dentro destas expectativas, em Toledo-PR, no final da semana passada, sexta-feira, (31) foi assinado um convênio com o BOB’S. A partir de agora os trabalhadores terão um desconto de 10% nas suas compras no balcão. Para isso, no momento da compra, os trabalhadores precisam apresentar a carteirinha de sócio do sindicato.

O Sintracoop busca o melhor para o seu associado, e vai além da negociação salarial com índice justo de aumento, mas outros tantos benefícios que sejam possíveis, como chave de descontos junto ao comércio local, valorizando ainda mais o seu salário. Também para uma qualidade de vida melhor, a saúde do trabalhador com vários tipos de atendimentos e especialidades como ‘saúde paliativas’.

Estamos sempre atentos e abertos a novas formas de atender os nossos associados.

Conquista é fruto de organização e luta!