O Presidente eleito, Mauri Viana Pereira, delegou novos diretores para Delegacias do SINTRACOOP em:

• Rolândia: A nova Delegada Sindical, Fabíola Viana Barion
  • Goioerê: O novo Delegado Alexandre Lemanski

Ambos já são bem conhecidos nas Cooperativas que irão representar o Sintracoop, no apoio a vários dos trabalhos desenvolvidos pelo Sindicato, na luta pelos Trabalhadores, demonstram ativismo, ideias e os princípios que comungam com todos da chapa eleita para este novo pleito 2023/28, e que com certeza irão contribuir e muito, com esta nova gestão empossada.

Alexandre Lemanski, já fez parte de alguns projetos lançados pela Fenatracoop em anos anteriores, em todos estes, seu empenho e dedicação, ativismo, bem como a sua empatia na resolução de problemas, foram exemplar. Os trabalhadores em Cooperativas em Goioerê podem contar com o seu apoio e empenho. O Endereço do Sintracoop em Goioerê:

Avenida Francisco Scarpari, 205, Centro, CEP 87360-000

Fabíola Viana Barion, sempre está envolvida com novas atividades do Sintracoop, ideias e projetos, como apoio ativo no incentivo à acupuntura e outros tratamentos oferecidos como Especialidade na Saúde dos nossos trabalhadores, tais como, Bioressonância, Hipnose e Regressão de Memórias, Nutrição, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Educação Física, Biomedicina, Terapias Holísticas e Neurociência, juntamente com o controle específico de exames rápidos como exame de glicemia, aferição de pressão arterial e otoscopia. Todos nós sabemos das várias doenças adquiridas pelo esforço repetitivo no trabalho, oferecer uma melhora na qualidade de vida dos nossos associados é uma frequente preocupação do Sintracoop em Rolândia

O salão de beleza por exemplo, com vários tipos de serviços e dicas pela Fabíola.

Sempre presente na participação dos envolvidos nas Assembleias e Congresso. Aberta ao diálogo e a novas propostas, preocupada com informações visando o melhor para a categoria dos Trabalhadores que ela representa.

SINTRACOOP em Rolândia:

BR-369, km 178 s/n, Rolândia – PR, 86605-310